Nasa CONFIRMA que Tom Cruise irá filmar filme em estação espacial

Ontem noticiamos que o astro Tom Cruise estaria se encontrado com representantes da NASA e a Space X (empresa de Elon Musk), para gravar o primeiro filme na órbita terrestre. Hoje veio a confirmação oficial que realmente o ator irá filmar o longa na estação espacial da Nasa.

https://twitter.com/JimBridenstine/status/1257752395750289409?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1257752395750289409&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.omelete.com.br%2Ffilmes%2Ftom-cruise-filme-no-espaco-confirmado
A NASA está animada para trabalhar com Tom Cruise em um filme a bordo da Estação Espacial Internacional. Nós precisamos que a mídia popular inspire uma nova geração de engenheiros e cientistas para tornar os planos ambiciosos da NASA realidade

A trama não irá ser sequência de nenhum de seus filmes, mas uma trama completamente original. A publicação não possui mais informações sobre o tal projeto, muito menos qual estúdio adquiriu o projeto inusitado.

O próximo filme do ator a estrear nos cinemas é “Top Gun: Maverick”, cujo lançamento foi adiado para 25 de dezembro deste ano.

Opinião do Gabriel: Pelo visto o ator irá realmente entrar pra história do cinema!

Gabriel_Fernandes

Gabriel Fernandes: Engenheiro de Computação, Cineasta, Crítico de Cinema e agora Radialista na Rádio RVD, resolveu compartilhar seu conhecimento sobre cinema com todos aqueles que apreciam essa sétima arte.