Em uma entrevista para o SAG-AFTRA Foundation, o ator Sebastian Stan comentou um pouco a respeito da série “Falcão e o Soldado Invernal” (via The Direct)
“É incrível trabalhar com Anthony [Mackie]. Ele realmente tira o melhor e o pior de mim. Eu o amo e odeio ao mesmo tempo, mas esta é nossa dinâmica e acho divertido explorar isso de verdade, porque só tivemos algumas cenas juntos durante os filmes”.
O ator ainda igualou a série à clássica franquia cinematográfica “Maquina Mortífera”, estrelada por Mel Gibson e Danny Glover. “Nós realmente nos aprofundamos nessa relação e é muito divertido, bem no sentido de um mundo Máquina Mortífera”.

Seguindo os eventos de “Vingadores: Ultimato”, Sam Wilson/Falcão e Bucky Barnes/Soldado Invernal se unem em uma aventura global que testa suas habilidades (e sua paciência).
Com seis episódios, a estreia segue prevista para agosto, no Disney+.
Opinião do Gabriel: Prevejo uma série bem divertida e facilmente será completada em uma maratona.

Gabriel Fernandes: Engenheiro de Computação, Cineasta, Crítico de Cinema e agora Radialista na Rádio RVD, resolveu compartilhar seu conhecimento sobre cinema com todos aqueles que apreciam essa sétima arte.
