Não é de hoje que Tom Cruise tem o desejo de filmar um filme no espaço, mas agora esse sonho inusitado do ator pode se tornar realidade. Segundo informações do Deadline, o astro teria se encontrado com representantes da NASA e à Space X (empresa de Elon Musk), para gravar o primeiro filme na órbita terrestre.
Porém a trama não irá ser sequência de nenhum de seus filmes, mas uma trama completamente original. A publicação não possui mais informações sobre o tal projeto, muito menos qual estúdio adquiriu o projeto inusitado.

O próximo filme do ator a estrear nos cinemas é “Top Gun: Maverick”, cujo lançamento foi adiado para 25 de dezembro deste ano.
Opinião do Gabriel: Ele correu tanto que foi parar no espaço!

Gabriel Fernandes: Engenheiro de Computação, Cineasta, Critico de Cinema e agora Radialista na Rádio RVD, resolveu compartilhar seu conhecimento sobre cinema com todos aqueles que apreciam essa sétima arte.
