Diretor de sétimo e oitavo "Missão Impossível", explica ligação dentre ambos filmes - Engenharia do Cinema
Em uma recente entrevista ao “Light the Fuse”, o diretor e roteirista responsável pelo sétimo e oitavo longas da franquia “Missão Impossível”, Christopher McQuarrie, esclareceu o motivo dos próximos filmes serem “divididos em dois”
“Quando começamos a fazer ‘Missão Impossível: Efeito Fallout’, eu disse a Tom [Cruise]: ‘Eu realmente quero transformar isso em uma jornada emocional para Ethan Hunt. Quero pegar o que aprendemos com ‘Fallout‘ e reproduzir nos demais personagens para que eles tenham uma carga emocional mais forte’. No fim das contas, percebi que já tínhamos material para um filme de 2h40 min. Mas esses 40 minutos pareciam parte de uma sequência… Então decidi usar esse tempo como introdução para o 8º filme [que é apenas a parte 2 do 7º].
Na mesma entrevista ele ainda afirmou que os atores Rebecca Ferguson, Ving Rhames e Vanessa Kirby voltarão para ambos os filmes.
Ambos estão sendo filmados de forma conjunta e não se sabem detalhes, mas rumores levam a crer que a franquia será levada para o espaço.
O elenco também conta com Pom Klementieff (a Mantis de “Guardiões da Galáxia”), Nicholas Hoult e Shea Whigham. A direção de ambos são de Christopher McQuarrie.
A estreia de ambos irão ocorrem em 19 de novembro de 2021 e 4 de novembro de 2022, respectivamente.
Opinião do Gabriel: Após o sucesso de “Harry Potter” e “Vingadores”, agora todos os filmes vão ser divididos assim…
Gabriel Fernandes: Engenheiro de Computação, Cineasta, Crítico de Cinema e agora Radialista na Rádio RVD, resolveu compartilhar seu conhecimento sobre cinema com todos aqueles que apreciam essa sétima arte.