Atores de "Liga da Justiça" irão retornar apenas para redublar versão Snyder Cut - Engenharia do Cinema
Após o fantástico anuncio de Zack Snyder do lançamento da sua versão de “Liga da Justiça”, em 2021, no serviço HBO Max, agora foi revelado que a Warner Bros irá investir cerca de US$20-30 milhões para poder trazer o renomado elenco do filme, apenas para redublar suas linhas de dialogo na pós produção do projeto, que até agora não foi divulgado se será um filme de quatro horas ou uma minissérie. (via Hollywood Reporter).
Até o presente momento a preocupação de Snyder é reunir novamente a sua equipe de pós-produção, para realizar os efeitos visuais em sua “versão teatral” e os não finalizados do longa. “Será algo totalmente novo, especialmente para aqueles que já viram o filme. Será uma experiência diferente daquela versão, que tem provavelmente um-quarto do que eu fiz”, alegou Snyder para o site.
Desde 2017, a produção de “A Liga da Justiça” enfrentou muitos problemas, devido a mão dos executivos da Warner Bros. Com a contratação de Joss Whedon, para assumir a direção de Zack Snyder, o longa acabou sendo completamente modificado. Desde então milhares de fãs criaram um movimento para a versão deste, ser lançada oficialmente.
Até o presente momento é um dos assuntos mais polêmicos do cinema, nos últimos anos.
Opinião do Gabriel: HBO Max chegando já dando patada em todos os outros serviços…
Gabriel Fernandes: Engenheiro de Computação, Cineasta, Critico de Cinema e agora Radialista na Rádio RVD, resolveu compartilhar seu conhecimento sobre cinema com todos aqueles que apreciam essa sétima arte.