Ron Perlman afirma que não voltou para o reboot de "Hellboy", por ausência de Guilhermo Del Toro - Engenharia do Cinema
Conhecido por viver o protagonista dos dois primeiros “Hellboy”, Ron Perlman (“Sons of Anarchy”), afirmou em uma recente entrevista que não voltou para o reboot da franquia, apenas por não ter o envolvimento do cineasta Guilhermo Del Toro. (via Comic Book Movie)
“Tive a oportunidade de participar do reboot e eu decidi que a única versão de Hellboy que eu estou interessado é a que tem Guillermo [del Toro]. Então eu pulei fora, realmente me afastei, e não ouvi mais nada a respeito. Torci para que tudo desse certo para eles, mas não tinha nada ao meu alcance”, falou o ator.
Ele ainda esclareceu os verdadeiros motivos do terceiro filme da franquia nunca ter saído até então. “A única coisa que impediu o terceiro filme é que Guillermo é um dos caras mais ocupados da indústria. Ele não conseguia fazer com todos os outros projetos que tinha alinhado, nem se ele quisesse”, completou.
Com um orçamento de US$ 50 milhões e arrecadação mundial de apenas US$ $44,6 milhões, o reboot de “Hellboy” se tornou um dos maiores fracassos de bilheteria de 2019 e afundou de vez os planos da franquia continuar nos cinemas.
Leia nossa crítica do reboot, clicando aqui.
O filme está disponível no catalogo do streaming do Telecine
Opinião do Gabriel: MELHOR ESCOLHA DA CARREIRA DELE!!!
Gabriel Fernandes: Engenheiro de Computação, Cineasta, Critico de Cinema e agora Radialista na Rádio RVD, resolveu compartilhar seu conhecimento sobre cinema com todos aqueles que apreciam essa sétima arte.