Seriado "The Morning Show" irá incluir a pandemia do coronavírus em sua trama - Engenharia do Cinema
Tendo suas filmagens interrompidas durante a pandemia do coronavírus, a série da Apple TV+, “The Morning Show” irá adaptar seus eventos para incluir o fato na trama. A informação foi dita pelo próprio ator Mark Duplass, que disse que a trama já tem dois episódios gravados e mesmo assim sofrerá novas adaptações (via Deadline).
“Nós já gravamos dois episódios [do segundo ano] antes da paralisação causada pela pandemia, mas sei que estão reescrevendo os roteiros, o que é muito louco, porque foi o que aconteceu na primeira temporada. Já havia vários roteiros prontos e então reescreveram tudo para incluir o movimento #MeToo e agora temos outro grande fenômeno mundial para lidar”. Disse Duplass.
Porém o ator não sabe como ela será retratada na série, pois ele alegou que “só sei que estão reescrevendo”.
A série gira em torno da dupla de âncoras do programa matinal “Morning Show” sendo desfeito após Mitch (Steve Carell) ser acusado de abusar sexualmente de uma funcionária do programa. A situação começa a causar uma enorme crise não só em sua parceira de longa data Alex (Jennifer Aniston), mas também em toda a emissora, que agora colocou em seu lugar a desbocada Bradley (Reese Witherspoon).
A primeira temporada já está disponível na Apple TV+.
Leia a crítica da primeira temporada, clicando aqui.
Opinião do Gabriel: Provavelmente mais séries farão isso em seus enredos…
Gabriel Fernandes: Engenheiro de Computação, Cineasta, Crítico de Cinema e agora Radialista na Rádio RVD, resolveu compartilhar seu conhecimento sobre cinema com todos aqueles que apreciam essa sétima arte.