Sony Pictures não irá lançar seus blockbusters durante a pandemia - Engenharia do Cinema
Indo na contramão de estúdios como a Warner Bros, a Sony Pictures alegou que irá deixar guardado seus blockbusters já prontos para serem lançados após a pandemia passar. A informação foi revelada pelo presidente da Sony Pictures, Tony Vinciquerra, de acordo com o The Wrap.
“Nossos planejamentos permanecem mais ambiciosos do que nunca e estamos preparando grandes produções, mas não vamos nos precipitar. No momento que estamos vivendo, não vamos cometer o erro de lançar no mercado um filme orçado em US$ 200 milhões, a menos que tenhamos certeza de que os cinemas estarão abertos e operando com capacidade significativa.” Alegou o executivo, que irá voltar a exibir os filmes do estúdio normalmente quando as salas estiverem atingido totalmente a normalidade.
“O quadro atual serve para analisarmos o que vai acontecer pelos próximos meses. A pandemia mudou a maneira como os filmes são comercializados, mas teremos aprendido muito quando voltarmos ao normal.” Completou.
Lembrando que agora em setembro a Sony iria lançar o live-action do aguardado “Monster Hunter”, mas ele foi adiado para abril de 2021.
Opinião do Gabriel: Vamos ver quais são os “lançamentos pequenos” dela, então…
Gabriel Fernandes: Engenheiro de Computação, Cineasta, Crítico de Cinema e agora Radialista na Rádio RVD, resolveu compartilhar seu conhecimento sobre cinema com todos aqueles que apreciam essa sétima arte.