Léa Seydoux alega que todos irão chorar no desfecho de "007 - Sem Tempo Para Morrer" - Engenharia do Cinema
Em entrevista ao C Magazine, a atriz Léa Seydoux alegou um pouco mais sobre o que podemos esperar do aguardado “007 – Sem Tempo Para Morrer” e disse que este filme terá um desfecho realmente bastante emocionante e tirará lagrimas de todos:
“É diferente dos outros porque há um tom sentimental nesse filme, sabe? O que posso dizer é que o público vai chorar de emoção no final. Até quem se acha durão vai derramar lágrimas. Eu chorei quando assisti e isso me surpreendeu… Eu já sabia tudo que ia acontecer e mesmo assim não consegui conter as lágrimas.” Alegou.
Léa Seydoux em “007 Contra Spectre” (MGM/Divulgação)
No filme, Bond deixou o serviço ativo e está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica. Sua paz não dura muito quando seu velho amigo, Felix Leiter, da CIA, aparece pedindo ajuda. A missão de resgatar um cientista sequestrado acaba sendo muito mais traiçoeira do que o esperado, levando Bond à trilha de um vilão misterioso armado com nova tecnologia perigosa.
No elenco temos Daniel Craig, Rami Malek, Lashana Lynch, Ben Whishaw, Naomie Harris, Jeffrey Wright, Christoph Waltz e Ralph Fiennes.
A estreia está prevista para 19 de novembro nos cinemas nacionais.
Opinião do Gabriel: Depois de “Logan” agora a moda vai ser botar todo mundo pra chorar em “encerramentos”…
Gabriel Fernandes: Engenheiro de Computação, Cineasta, Crítico de Cinema e agora Radialista na Rádio RVD, resolveu compartilhar seu conhecimento sobre cinema com todos aqueles que apreciam essa sétima arte.