Plataforma "Quibi" declara falência, após sete meses no ar - Engenharia do Cinema

publicado em:21/10/20 8:31 PM por: Gabriel Fernandes CinemaNotíciasSéries de TV

Lançado basicamente no inicio da pandemia do coronavírus (em abril), o aplicativo streaming Quibi acabou decretando sua falência hoje. Segundo o Wall Street Journal, o serviço obteve um baixo número de assinantes, audiência e também estava enfrentando diversos processos legais, e devido a situação do mercado não conseguiu se manter mais vivo. A informação foi confirmada pelo próprio criador do serviço, Jeffrey Katzenberg.

Propaganda com algumas séries do serviço (Reprodução da Internet)

A ideia do streaming “Quibi” era ser um serviço diferente, onde o conteúdo seria dividido em pequenos episódios, com certa de oito/doze minutos cada e com disponibilidades apenas nos celulares.

Apesar de não ter sido lançado no Brasil, não se sabe qual será o destino das séries da própria e se às produções em andamento serão aderidas por outros serviços.

Opinião do Gabriel: Uma ideia interessante, que chegou na época errada.

Gabriel_Fernandes

Gabriel Fernandes: Engenheiro de Computação, Cineasta, Critico de Cinema e agora Radialista na Rádio RVD, resolveu compartilhar seu conhecimento sobre cinema com todos aqueles que apreciam essa sétima arte.



Post Tags

Engenheiro de Computação, Cineasta e Critico de Cinema, resolveu compartilhar seu conhecimento sobre cinema com todos aqueles que apreciam essa sétima arte.


Comentários



Adicionar Comentário