James Gunn alegou que teve permissão para matar qualquer personagem em "O Esquadrão Suicida" - Engenharia do Cinema
Durante uma sessão de perguntas e respostas com fãs no Twitter, o cineasta James Gunn alertou algo bastante curioso antes de conceber o roteiro de “O Esquadrão Suicida”: a Warner Bros. lhe autorizou a matar qualquer personagem na narrativa e não poupou ninguém.
“Nenhum personagem foi protegido pela DC. Eles me deram total liberdade para fazer o que eu queria. Essa foi uma das coisas que concordamos antes de eu assumir o projeto. Eu não estava procurando um choque de valor, mas queria que o público soubesse que tudo poderia acontecer.”
Apesar dele ter feito a declaração, um fã lembrou que alguns personagens, como Arlequina (Margot Robbie), tem proteção por conta de terem suas próprias franquias fora do filme. “Harley Quinn tem a proteção da franquia. Tenho certeza de que o Tubarão-Rei e Amanda Waller também têm proteção porque ‘a DC tem outras planos para eles’. Todo o resto tem 80% de chance de morrer.”
A Empire divulgou sua capa da edição de dezembro, que terá como tema o próprio “O Esquadrão Suicida”, e destacou o elenco central do longa nas imagens e apresentou artes inéditas do filme.
Imagem: Empire/Warner Bros. (Divulgação)
Imagem: Empire/Warner Bros. (Divulgação)
Imagem: Empire/Warner Bros. (Divulgação)
“O Esquadrão Suicida 2” conta com nomes como Idris Elba (substituindo Will Smith como Pistoleiro), Natan Fillon, John Cena, Viola Davis, Margot Robbie, Joel Kinnaman, Peter Capaldi, Pete Davidson e Jai Courtney.
A estreia está programada para 06 de agosto de 2021.
Leia mais sobre “O Esquadrão Suicida” clicando aqui.
Opinião do Gabriel: Vamos ver quem ele resolveu matar neste filme…
Gabriel Fernandes: Engenheiro de Computação, Cineasta, Crítico de Cinema e agora Radialista na Rádio RVD, resolveu compartilhar seu conhecimento sobre cinema com todos aqueles que apreciam essa sétima arte.