Hugh Grant garante que seu personagem não vive um final feliz em "Notting Hill" - Engenharia do Cinema
Em uma recente entrevista ao Collider, para divulgar sua nova série “The Undoing“, o astro Hugh Grant comentou a respeito de um dos seus maiores clássicos do cinema, “Um Lugar Chamado Notting Hill“. Segundo ele, seu personagem não teria um final feliz com a atriz vivida por Julia Roberts.
“Tenho certeza de que meu personagem em ‘Notting Hill’ e Julia Roberts passaram pelo divórcio mais feio que se possa imaginar com advogados muito caros e desagradáveis.”, declarou Grant, que estrelou os principais títulos de comédia romântica nos anos 90 e 2000, como “Simplesmente Amor” e “O Diário de Bridget Jones“. “Aqueles filmes eram todos mentiras”, afirmou o ator.
Imagem: Universal Pictures (Divulgação)
Ainda sim, ele se diz interessado em realizar uma sequência de “Um Lugar Chamado Notting Hill“, porém o foco seria no divórcio conturbado entre os dois personagens.
A série “The Undoing” é exibida todo domingo, às 22 horas, na HBO.
Opinião do Gabriel: Quem sabe não realizem este filme…
Gabriel Fernandes: Engenheiro de Computação, Cineasta, Crítico de Cinema e agora Radialista na Rádio RVD, resolveu compartilhar seu conhecimento sobre cinema com todos aqueles que apreciam essa sétima arte.