Disney suspende estreias de "Free Guy" e "Morte no Nilo", que estavam previstos para dezembro - Engenharia do Cinema
Prestes a estrear nos cinemas, a Disney resolveu suspender a estreia de seus dois filmes que seriam lançados em dezembro deste ano “Free Guy” e “Morte No Nilo“, cujas estreias estavam previstas para 11 e 18 de dezembro, respectivamente. A causa se deu aos novos aumentos na pandemia do coronavírus pelo mundo. Porém, não foi divulgado se eles chegariam direto no Disney+, uma vez que o serviço já estará disponível pelo mundo na época citada, muito menos uma nova previsão de estreia para os longas (via Deadline).
Imagem: 20th Century Studios (Divulgação)
No enredo de “Morte do Nilo“, durante suas férias no Egito, Hercule Poirot (Kenneth Branagh) precisa investigar o assassinato de uma jovem herdeira, um crime que aconteceu a bordo de uma embarcação no Nilo. Um crime, muitos suspeitos. Um visual deslumbrante, luxuoso e com muito mistério que desperta a curiosidade. Você nunca viu um crime assim.
O elenco possui nomes fortes como Gal Gadot, Armie Hammer, Letitia Wright, Tom Bateman, Russel Brand e Annette Bening. A direção continua sendo de Kenneth Branagh.
Já em “Free Guy”, Ryan Reynolds vive um funcionário de um banco que descobre ser um personagem não-jogável em um mundo aberto. Então ele resolve se rebelar e viver como um personagem jogável e toma às próprias atitudes.
O elenco também possui nomes como Jodie Comer, Joe Keery e Taika Waititi. O filme é dirigido por Shaw Levy (“Gigantes de Aço”).
Opinião do Gabriel: Agora resta esperar para ver se chegarão em dezembro ou, até mesmo, no Disney+…
Gabriel Fernandes: Engenheiro de Computação, Cineasta, Crítico de Cinema e agora Radialista na Rádio RVD, resolveu compartilhar seu conhecimento sobre cinema com todos aqueles que apreciam essa sétima arte.