"Bloodshot" ganhará continuação - Engenharia do Cinema
Apesar de “Bloodshot” ter sido um dos longas mais prejudicados por causa da pandemia do coronavírus, já que foi lançado no final de semana onde as salas de cinema começaram a ser fechadas pelo mundo, a Sony Pictures já começou a desenvolver uma continuação para o filme. A informação foi divulgada pelo CEO da produtora DMG Entertainment, Dan Mintz, em entrevista ao CBR:
“Acho que ‘Bloodshot’ teve muito sucesso na venda em streaming, apesar do reduzido lançamento nos cinemas. Você não pode usar o mesmo processo de avaliação pré-COVID para medir o sucesso do filme. Vin Diesel e todas essas pessoas ainda continuarão? Sim, porque foi muito bem e a resposta a ele foi tão boa, só que a resposta foi em um ambiente não transparente, ao invés de um ambiente transparente como números de bilheteria.”, afirmou o executivo.
Imagem: Sony Pictures (Divulgação)
A história mostra Diesel como o militar Ray Garrison onde, após ter sua namorada brutalmente assassinada, acaba sendo morto também. Mas ele acaba sendo ressuscitado pela empresa RST, sob comando do cientista Emil Harting (Guy Pearce) que lhe transforma em uma verdadeira máquina imortal e regenerativa. Então, por conta própria, ele decide sair em busca do homem que matou sua namorada.
Leia nossa crítica de “Bloodshot” clicando aqui.
O filme está disponível na HBO GO.
Opinião do Gabriel: Vamos ver se essa sequência conseguirá fazer um sucesso digno!
Gabriel Fernandes: Engenheiro de Computação, Cineasta, Crítico de Cinema e agora Radialista na Rádio RVD, resolveu compartilhar seu conhecimento sobre cinema com todos aqueles que apreciam essa sétima arte.