Warner estuda lançar "Mulher Maravilha 1984" no HBO Max, nos EUA; no Brasil continua nos cinemas - Engenharia do Cinema
De acordo com informações da Variety, a Warner Bros. está estudando formas de lançar “Mulher Maravilha 1984” e que não necessite implicar em mais adiamentos. Segundo a publicação, eles estudam lançar o filme em circuito limitado em dezembro e disponibilizá-lo no HBO Max em janeiro de 2021. Porém, a medida iria se restringir APENAS aos EUA. No restante do mundo, seria um lançamento gradual nos cinemas (como está ocorrendo com “Convenção das Bruxas“).
As outras possibilidades são adiar o filme para alguma data dentre junho e setembro do próximo ano, pois acredita-se que a pandemia do coronavírus esteja mais em seu pico. Como nada foi confirmado, interprete como rumor e tenha como data oficial de estreia, 25 de dezembro deste ano.
Imagem: Warner Bros. (Divulgação)
Nada se sabe sobre a trama do filme ainda, apenas que seu elenco conta com Gal Gadot, Chris Pine, Kristen Wiig, Pedro Pascal e Robin Wright.
A direção continua sendo de Patty Jenkins.
Leia mais sobre “Mulher Maravilha” clicando aqui.
Opinião do Gabriel: Vamos aguardar os próximos dias para mais novidades.
Gabriel Fernandes: Engenheiro de Computação, Cineasta, Crítico de Cinema e agora Radialista na Rádio RVD, resolveu compartilhar seu conhecimento sobre cinema com todos aqueles que apreciam essa sétima arte.