"Mulher Maravilha 1984" chegará aos cinemas e no HBO Max em 24 de dezembro, nos EUA - Engenharia do Cinema

publicado em:18/11/20 9:25 PM por: Gabriel Fernandes CinemaNotícias

Isso mesmo que você leu! Em comunicado oficial divulgado no Twitter e confirmando recentes rumores, a cineasta Patty Jenkins confirmou que “Mulher Maravilha 1984” terá lançamento simultâneo nos cinemas e no HBO Max, nos EUA, em 24 de dezembro. Segundo a própria, a medida foi escolhida para trazer mais “felicidade” às pessoas neste momento bastante difícil para o mundo:

“A hora chegou. Em algum momento você precisa escolher dividir todo o amor e alegria que você tem para dar acima de todas as outras coisas. Amamos nosso filme tanto quanto amamos nossos fãs, então esperamos nosso filme traga um pouco de alegria e escape a todos vocês neste período de festas. Assista nos cinemas, onde é seguro (confira o excelente trabalho dos cinemas para deixá-los assim) e disponível na segurança da sua casa na HBO Max [em regiões que não for seguro]. Boas festas a todos. Espero que vocês gostem do nosso filme tanto quanto gostamos de fazê-lo”, alegou a publicação oficial.

Vale lembrar que, no Brasil, a data de lançamento continua sendo em 24 de dezembro nos cinemas, mas ainda não houve um posicionamento oficial da Warner Bros Brasil diante desta decisão.

Nada se sabe sobre a trama do filme ainda, apenas que seu elenco conta com Gal Gadot, Chris Pine, Kristen Wiig, Pedro Pascal e Robin Wright.

Leia mais sobre “Mulher Maravilha” clicando aqui.

Opinião do Gabriel: Aos verdadeiros fãs, vamos esperar para conferir NOS CINEMAS!

Gabriel_Fernandes

Gabriel Fernandes: Engenheiro de Computação, Cineasta, Crítico de Cinema e agora Radialista na Rádio RVD, resolveu compartilhar seu conhecimento sobre cinema com todos aqueles que apreciam essa sétima arte.



A última modificação foi feita em:novembro 23rd, 2020 as 10:53


Post Tags

Engenheiro de Computação, Cineasta e Critico de Cinema, resolveu compartilhar seu conhecimento sobre cinema com todos aqueles que apreciam essa sétima arte.


Comentários



Adicionar Comentário