Crítica - Como Sair de Buffalo - Engenharia do Cinema

publicado em:26/11/20 4:56 PM por: Gabriel Fernandes CríticasTexto
Apoio

Este é aquele típico longa que chega na devida forma: diretamente nos canais de televisão que, no caso, leva o selo TNT Originals. Apesar de bastante previsível e ser um “mais do mesmo”, o longa “Como Sair de Buffalo” consegue divertir por conta do carisma da atriz Zoey Deutch (que faz um papel similar com sua personagem na série “The Politician“).

Imagem: TNT Originals (Divulgação)

Aqui ela interpreta a jovem Peg, que reside na cidade de Buffalo com a mãe (Judy Greer) e o irmão. Mas desde sempre ela tentou conseguir dinheiro fácil para ir embora da cidade e ir estudar na Universidade que sempre sonhou. Para isso, ela aplicava diversos golpes que iam de vender ingressos falsos a se envolver em esquemas ilegais de apostas.

Imagem: TNT Originals (Divulgação)

Todas as situações e dificuldades encontradas pela protagonista são conhecidas do gênero, aos quais temos o mafioso (Jai Courtney), o namorado que não concorda com seus esquemas (Jermaine Fowler), o grupo de pessoas que se juntam a ela no esquema e por aí vai. Pensem em uma versão “light” e “teen” de longas como “As Golpistas”, é exatamente isso que o filme de Tanya Wexler procura exercer. Porém isso funciona, graças ao carisma de Deutch (fator principal para este gênero de filmes funcionar é termos um ator/atriz protagonista com bastante carisma em cena e no roteiro).

Apesar de ser um mais do mesmo, “Como Sair de Buffalo” se mostra um longa perfeito para ser conferido para passar o tempo e nada mais além disso.

Gabriel_Fernandes

Gabriel Fernandes: Engenheiro de Computação, Cineasta, Crítico de Cinema e agora Radialista na Rádio RVD, resolveu compartilhar seu conhecimento sobre cinema com todos aqueles que apreciam essa sétima arte.



Post Tags

Engenheiro de Computação, Cineasta e Critico de Cinema, resolveu compartilhar seu conhecimento sobre cinema com todos aqueles que apreciam essa sétima arte.


Comentários



Adicionar Comentário