Presidente da DC Filmes alega que "Snyder Cut de Liga da Jutiça" não fará parte do DCU - Engenharia do Cinema
O Presidente da DC Filmes, Walter Hamada, alegou em uma entrevista ao The New York Times que, por mais o Snyder Cut de “Liga da Justiça” esteja sendo aguardado e visto por muitos como uma “obra-prima”, a produção não será inclusa no universo principal da DC nos cinemas e também que ele não vê futuro no projeto.
“Pelo menos por enquanto, Snyder não é parte do planejamento da DC Films, com executivos do estúdio descrevendo o projeto como um cul-de-sac narrativo – uma rua que leva ao nada”.
Imagem: Warner Bros./DC (Divulgação)
Desde 2017, a produção de “A Liga da Justiça” enfrentou muitos problemas devido a mão dos executivos da Warner Bros. com a contratação de Joss Whedon, para assumir a direção de Zack Snyder, o longa acabou sendo completamente modificado. Desde então, milhares de fãs criaram um movimento para a versão deste ser lançada oficialmente.
Até o presente momento é um dos assuntos mais polêmicos do cinema nos últimos anos.
A estreia da nova versão está prevista para 2021 e será dividida em quatro episódios de 60 minutos cada, com lançamento exclusivamente no HBO Max.
Leia nossa crítica do filme de 2017 clicando aqui.
Leia mas sobre a nova versão do filme clicando aqui.
Opinião do Gabriel: Só vamos saber disso no mês de março…
Gabriel Fernandes: Engenheiro de Computação, Cineasta, Crítico de Cinema e agora Radialista na Rádio RVD, resolveu compartilhar seu conhecimento sobre cinema com todos aqueles que apreciam essa sétima arte.