"No Limite do Amanhã 2" só vai acontecer se Tom Cruise e Emily Blunt quiserem, segundo diretor - Engenharia do Cinema

publicado em:15/01/21 2:35 PM por: Gabriel Fernandes CinemaNotícias

Apesar de ainda não ter concluído o roteiro de “No Limite do Amanhã 2”, o cineasta Doug Liman alegou em entrevista ao Collider que, por mais que ele tenha interesse, depende da pressão de Tom Cruise e Emily Blunt (protagonistas do primeiro) para o longa acontecer.

“É um daqueles casos em que se Tom, Emily e eu falarmos [ao estúdio] ‘Estamos prontos para mandar bala neste roteiro’, eles ouvirão Tom Cruise e Emily Blunt, então o filme será feito. É assim que Hollywood funciona, os astros são os guardiões. Se você consegue que Tom Cruise e Emily Blunt entrem no seu projeto, ele vai acontecer”, alegou Liman.

Imagem: Warner Bros. (Divulgação)

No filme, Cruise interpreta o Tenente-Coronel Cage que, sem experiência nenhuma, é mandando para lutar no campo de batalha contra a invasão da raça alienígena dos Mimics, que vem deixando um rastro de destruição e morte por onde passa. Mal treinado e equipado, ele, evidentemente, acaba sendo morto por um alienígena em poucos minutos. Mas ele acaba revivendo no mesmo dia que ele faleceu. Então, ele acaba conhecendo no campo de batalha, Rita (Blunt), uma mulher que é considerada uma das maiores guerreiras daquele campo. É com ela que Cage começa a treinar cada vez mais e correr contra o tempo para ganhar a guerra.

O longa está disponível na Netflix.
Leia nossa crítica clicando aqui.

Opinião do Gabriel: Quando o Tom voltar do espaço, provavelmente este filme aconteça!

Gabriel_Fernandes

Gabriel Fernandes: Engenheiro de Computação, Cineasta, Crítico de Cinema e agora Radialista na Rádio RVD, resolveu compartilhar seu conhecimento sobre cinema com todos aqueles que apreciam essa sétima arte.



A última modificação foi feita em:janeiro 19th, 2021 as 11:49


Post Tags

Engenheiro de Computação, Cineasta e Critico de Cinema, resolveu compartilhar seu conhecimento sobre cinema com todos aqueles que apreciam essa sétima arte.


Comentários



Adicionar Comentário