David Ayer demonstra indignação por Warner não querer lançar sua versão de "Esquadrão Suicida" - Engenharia do Cinema

publicado em:23/03/21 10:10 AM por: Gabriel Fernandes CinemaNotícias

Enquanto “Liga da Justiça de Zack Snyder” se tornou um tremendo sucesso e a Warner cada vez mais tenta evitar assumir que errou ao mudar o longa, o cineasta David Ayer continua fazendo sua campanha para que o mesmo seja feito com sua versão de “Esquadrão Suicida”. Recentemente a Presidente da Warner alegou que o estúdio sequer considera fazer a versão dele vir à tona, mesmo com ela estando quase finalizada. Ao ver essa declaração em uma notícia, ele só respondeu a publicação da notícia no Twitter, com um “Porque?”

https://twitter.com/DavidAyerMovies/status/1374079648200413185

Na época do lançamento dos cinemas, o filme obteve diversas críticas em relação a diversos cortes abruptos notáveis, que aparentemente distorceram toda a narrativa. Alguns atores envolvidos como o próprio Jared Leto (interprete do Coringa) disse que tiveram mais de 90 minutos de seu personagem cortados e as cenas lançadas foram totalmente modificadas.

Mesmo assim, o longa lançado em 2016 rendeu US$746 milhões na bilheteria mundial. Sobre a sua versão, o diretor do filme David Ayer apenas disse “no aguardo”.

Enquanto isso “Esquadrão Suicida 2” é dirigido por James Gunn e tem em seu elenco Idris Elba (que substitui Will Smith), Natan Fillon, John Cena, Viola Davis, Margot Robbie, Joel Kinnaman, Peter Capaldi, Pete Davidson e Jai Courtney.

A estreia está programada para 06 de agosto de 2021.

Opinião do Gabriel: Vamos continuar torcendo para a Warner ceder ao Ayer e lançar esta versão também.

Gabriel_Fernandes

Gabriel Fernandes: Engenheiro de Computação, Cineasta, Critico de Cinema e agora Radialista na Rádio RVD, resolveu compartilhar seu conhecimento sobre cinema com todos aqueles que apreciam essa sétima arte.



Post Tags

Engenheiro de Computação, Cineasta e Critico de Cinema, resolveu compartilhar seu conhecimento sobre cinema com todos aqueles que apreciam essa sétima arte.


Comentários



Adicionar Comentário