Wyatt Russell confirma que não irá assumir manto de seu Pai, em "Fuga de Nova York" - Engenharia do Cinema

publicado em:18/04/21 11:52 AM por: Gabriel Fernandes CinemaNotícias

Com “Fuga de Nova York” prestes a ganhar um novo remake nos cinemas, o filho de Kurt Russell (protagonista deste), Wyatt Russell alegou que não quer substituir o papel de seu pai no longa. Em entrevista ao Esquire ele disse que esta ciente e bastante claro em não assumir o manto do icônico personagem Snake Plissken.

“Apesar de ficar lisonjeado com isso, não vai acontecer. Não vai existir um reboot ou novo filme de Snake comigo. Isso seria suicídio, tipo, 101%. É o tipo de coisa que você nunca deve fazer. Honestamente, não sei quem poderia interpretar Snake Plissken. Boa sorte para quem quiser tentar. É sério, desejo toda a sorte do mundo.” Alegou Russell, que brincou com o fato dos haters não aceitarem este tipo de produções em Hollywood.

“Realmente não sei como seria possível. Eu nunca faria, ao menos que tivesse interesse em receber mensagens e e-mails cheios de ódios, então provavelmente aceitaria.” Completou.

Imagem: Marvel (Divulgação)

No longa original o criminoso Snake Plissken (Kurt Rusell) é selecionado para resgatar o Presidente dos EUA de uma Nova York, que se tornou uma enorme prisão de segurança máxima.

Ainda não existe um cronograma para o reboot, e a única informação que se obteve é que Leigh Whannel (“O Homem Invisível”) assinará o roteiro e provavelmente a direção.

Para você acessar a loja de DVDs e Blu-Rays da Amazon, Clique Aqui.
Não esqueça de usar o cupom JC10, para obter 10% de desconto!

Opinião do Gabriel: Uma pena, pois ele se revelou ser um baita ator recentemente.

Gabriel_Fernandes

Gabriel Fernandes: Engenheiro de Computação, Cineasta e Critico de Cinema, resolveu compartilhar seu conhecimento sobre cinema com todos aqueles que apreciam essa sétima arte.



Post Tags

Engenheiro de Computação, Cineasta e Critico de Cinema, resolveu compartilhar seu conhecimento sobre cinema com todos aqueles que apreciam essa sétima arte.


Comentários



Adicionar Comentário