Diretor de "Megatubarão 2" comenta desejo de trabalhar em reboot do longa "Doom" - Engenharia do Cinema
Em entrevista ao The Playlist, o diretor do vindouro “Megatubarão 2“, Ben Weathley comentou que apesar de não ter conseguido dirigir “Tomb Raider: A Origem” por conflitos de agenda, ainda almeja trabalhar neste universo de adaptações dos games e especialmente com a franquia “Doom” (cujo reboot cinematográfico foi anunciado recentemente).
”Nesse momento, sinto que jogos e filmes estão muito entrelaçados, não é? As coisas que você acha que são originais sobre os jogos já apareceram em filmes com frequência. Então, quando você tira a interatividade dos jogos, em muitos casos, sobra pouca coisa da história.” Alegou o diretor, que está ciente com o fato do novo reboot demorar para ser feito. “Ainda quero muito fazer um filme do ‘Doom’, no entanto. Sei que já saiu um antes, mas por favor… Ou quem sabe algo de ‘Counter-Strike’. São duas propriedades que tenho interesse.” Completou.
Imagem: Bethesda (Divulgação)
Vale lembrar que o jogo já ganhou uma adaptação cinematográfica em 2005, estrelada por Karl Urban e Dwayne Johnson.
Acompanhe o Engenharia do Cinema para mais novidades.
Para você acessar a loja de DVDs e Blu-Rays da Amazon, Clique Aqui.
Não esqueça de usar o cupom JC10, para obter 10% de desconto!
Opinião do Gabriel: Vamos ver se ele irá conseguir trabalhar neste projeto.
Gabriel Fernandes: Engenheiro de Computação, Cineasta e Critico de Cinema, resolveu compartilhar seu conhecimento sobre cinema com todos aqueles que apreciam essa sétima arte.