Diretor de "Cruella" não descarta realizar uma continuação do longa - Engenharia do Cinema
Em uma recente entrevista ao Collider, o diretor de “Cruella” Craig Gillespie alegou que cogita realizar uma continuação para o longa. Porém ele só toparia retornar para o projeto, se tivesse a mesma equipe do original.
“Eu adoraria ver a Cruella com a sua maldade totalmente desenvolvida e carregada. Ela conseguiu obter um sistema de suporte, e agora tem condições de expandir sua marca. Gostaria de ver aonde isso poderia levá-la”. Disse Gillespie, que também abriu uma porta para próximos filmes com a personagem, em seu desfecho.
Imagem: Walt Disney Pictures (Divulgação)
Se passando em meados dos anos 70, em “Cruella” conhecemos a jovem Estella (Emma Stone) que após perder sua mãe em um trágico acidente, passa a viver como órfã na companhia de Jasper (Joel Fry) e Horace (Paul Walter Hauser). As coisas começam a melhorar quando ela é escalada para trabalhar em uma famosa agência de moda, comandada pela famosa Baronesa (Emma Thompson). Mas à medida que a situação vai avançando, Estela aos poucos começa a se transformar na icônica Cruella.
O filme já está em cartaz nos cinemas nacionais e também está disponível no Premiere Access do Disney+ (onde você deverá pagar uma taxa de R$ 69,90 para ter acesso ao filme).
Leia nossa crítica de “Cruella”, Clicando aqui.
Opinião do Gabriel: Vamos torcer para a Disney fazer isso!
Gabriel Fernandes: Engenheiro de Computação, Cineasta e Critico de Cinema, resolveu compartilhar seu conhecimento sobre cinema com todos aqueles que apreciam essa sétima arte.