Carey Mulligan e Zoe Kazan irão interpretar as jornalistas que divulgaram caso de Harvey Weinstein - Engenharia do Cinema
Segundo informações do Deadline, as atrizes Carey Mulligan e Zoe Kazan estão em negociações finais para interpretarem as jornalistas Megan Twohey e Jodi Kantor, no longa que mostrará como elas revelaram ao mundo os escândalos sexuais de Harvey Weinstein. O enredo terá como inspiração o livro escrito pela dupla, “She Said: Breaking the Sexual Harassment Story That Helped Ignite a Movement”, e terá como diretora Maria Schrader, enquanto Rebecca Lenkiewicz assinará o roteiro. A distribuição mundial será da Universal Pictures.
Imagem: Richard Shotwell/Invision/AP (Divulgação)
Para quem não se recorda, em outubro de 2017 foi divulgado que o famoso produtor de cinema Harvey Weinstein cometia uma série de abusos sexuais com as mais diversas celebridades de Hollywood durante os últimos 25 anos. Após diversas comprovações o mesmo acabou sendo preso e abriu um enorme leque para o movimento “Me Too”, cujo propósito era divulgar diversos casos de abuso que aconteciam em Hollywood.
Ainda não há previsão de estreia para o longa.
Opinião do Gabriel: Esse filme vai gerar várias e várias polêmicas, dependendo da abordagem.
Gabriel Fernandes: Engenheiro de Computação, Cineasta e Critico de Cinema, resolveu compartilhar seu conhecimento sobre cinema com todos aqueles que apreciam essa sétima arte.