Vin Diesel quer fazer de "Velozes e Furiosos 11" um filme musical - Engenharia do Cinema

publicado em:27/06/21 7:54 PM por: Gabriel Fernandes CinemaNotícias

Em uma entrevista ao The Kelly Clarkson Show, o astro Vin Diesel comentou que está cogitando em fazer o ultimo filme da saga “Velozes e Furiosos” (que será o de número 11) em formato de musical. Segundo o próprio ele realmente está pensando em fazer isso, pois sempre sonhou em estrelar este tipo de filme e na franquia da família Toretto isso seria mais fácil (pelo fato de ser produtor e um dos proprietários da marca).

“Estou louco para fazer um musical, então sim, faria isso, com certeza! Minha vida toda, eu sempre quis fazer um musical. Passei perto de fazer Eles e Elas com Steven Spielberg, mas acabou não dando certo”, disse o próprio Diesel comentando também sobre ele ter uma enorme paixão por musicas. “Minha família é muito artística. Fui abençoado com uma família que apoia meus sonhos loucos. Eu encorajo todo mundo a pensar fora da caixinha e sonhar com algo impossível, porque há muita beleza nisso”. Completou.

Imagem: Reprodução da Internet (Divulgação)

A história tem início quando o Senhor Ninguém (Kurt Russell) manda uma mensagem para Dom (Vin Diesel) e sua trupe, sobre a hacker Cyper (Charlize Theron) ter escapado do avião que ele estava a levando para a prisão. Ao analisarem a situação a fundo, descobrem a existência de um dispositivo perigoso e que o sumido irmão de Dom, Jakob (John Cena) deseja dominar a mesma a todo custo.

O longa já está em cartaz nos cinemas nacionais.
Leia nossa crítica de “Velozes e Furiosos 9”, Clicando Aqui.

Opinião do Gabriel: Será bem inusitado ver isso acontecer!

Gabriel_Fernandes

Gabriel Fernandes: Engenheiro de Computação, Cineasta e Critico de Cinema, resolveu compartilhar seu conhecimento sobre cinema com todos aqueles que apreciam essa sétima arte.



Post Tags

Engenheiro de Computação, Cineasta e Critico de Cinema, resolveu compartilhar seu conhecimento sobre cinema com todos aqueles que apreciam essa sétima arte.


Comentários



Adicionar Comentário