Tobin Bell alega que quase apareceu como Jigsaw em "Espiral - O Legado de Jogos Mortais" - Engenharia do Cinema
Uma das coisas mais comentadas sobre “Espiral – O Legado de Jogos Mortais”, é a ausência física do ator Tobin Bell (interprete de Jigsaw, que havia participado dos oito longas antecessores da franquia). Em entrevista ao ComicBook, ele alega que quase participou em uma breve cena, porém a melhor decisão foi isso não ter acontecido.
“Ainda não vi o filme. E eu estava ciente disso, mas acho que eventualmente eles chegaram a um consenso e decidiram não fazer. Chris Rock é um cara muito criativo. Então, com Chris, talvez eles sentiram que tinham o suficiente. Eu não sei. Não vi o filme, então não tenho uma ideia. Mas posso dizer que as mentes criativas por trás ’Jogos Mortais’ não estão dormindo. E, com sorte, poderemos seguir em frente com algo que seja ao mesmo tempo inédito e responda a algumas perguntas que precisam ser respondidas.”
Imagem: Lionsgate (Divulgação)
A história de “Espiral – O Legado de Jogos Mortais” tem inicio com um misterioso assassinato brutal de um policial, o que logo se mostra um “renascimento” dos clássicos jogos mortais do serial killer Jigsaw. Com todos os atos sendo feitos com membros de um mesmo departamento policial, e direcionados sempre para o detetive Zeke Banks (Chris Rock), ele acaba se encarregando de liderar as investigações com seu parceiro William Schenk (Max Minghella).
Leia nossa crítica de “Espiral – O Legado de Jogos Mortais”, Clicando Aqui.
O longa ainda está em exibição nos cinemas nacionais.
Opinião do Gabriel: Realmente o filme tomou novos rumos em relação a franquia original.
Gabriel Fernandes: Engenheiro de Computação, Cineasta e Critico de Cinema, resolveu compartilhar seu conhecimento sobre cinema com todos aqueles que apreciam essa sétima arte.