Quentin Tarantino deseja ter Uma Thurman e sua filha, Maya Hawke em "Kill Bill 3" - Engenharia do Cinema

publicado em:1/07/21 9:34 PM por: Gabriel Fernandes CinemaNotícias

Não é novidade que o cineasta Quentin Tarantino já quer fazer o terceiro “Kill Bill”. Em entrevista ao podcast  The Joe Rogan Experience, ele alegou que ainda não só ainda planeja o filme como também pensa em colocar a filha da própria Uma Thurman, Maya Hawke como a filha da Noiva, Bebe.

“Eu acho que é uma premissa simples: vamos revisitar os personagens, 20 anos depois, e imaginar que a Noiva e sua filha, Bebe, tiveram duas décadas de paz, mas aí essa paz é estiçalhada. Agora a Noiva e Bebe estão em fuga. A ideia de escalar Uma e sua filha, Maya, é legal para c*ralho para mim”, comentou Tarantino. Ele também disse que a dupla enfrentaria não somente a filha de Vernita Green (Vivica A. Fox), que quer vingança pela morte da sua mãe, mas outros personagens.

“Sabe, Elle Driver [personagem de Daryl Hannah] ainda está por aí. Sofie Fatale [Julie Dreyfus] teve seu braço cortado, mas ainda está viva. Todas elas receberam dinheiro da herança de Bill. E, inclusive, Gogo [Chiaki Kuriyama] tinha uma irmã gêmea que podia aparecer”, completou.

Imagem: Reprodução da Internet (Divulgação)

Lançados em 2014, os dois “Kill Bill” são um único longa que foi dividido em dois por conta da enorme duração. A história mostra a icônica personagem a Noiva (Thurman), que após sofrer um atentado no dia de seu casamento, acorda do coma saindo em vingança contra todos que a deixaram naquele estado.

Os primeiros filmes estão disponíveis no Telecine.

Opinião do Gabriel: Se ele fizer este filme, será um excelente desfecho para sua carreira.

Gabriel_Fernandes

Gabriel Fernandes: Engenheiro de Computação, Cineasta e Critico de Cinema, resolveu compartilhar seu conhecimento sobre cinema com todos aqueles que apreciam essa sétima arte.



Post Tags

Engenheiro de Computação, Cineasta e Critico de Cinema, resolveu compartilhar seu conhecimento sobre cinema com todos aqueles que apreciam essa sétima arte.


Comentários



Adicionar Comentário