"A Guerra do Amanhã" poderá ganhar uma continuação - Engenharia do Cinema
Após o estrondoso sucesso do longa “A Guerra do Amanhã“, em sua estreia no Prime Video, o streaming já estuda em desenvolver uma continuação para o filme, segundo informações do Deadline. Apesar ter sido comprado da Paramount Pictures, a continuação será feita por sua produtora Skydance e a Amazon Studios, com os possíveis retornos do diretor Chris McKay, do roteirista Zach Dean e dos atores Chris Pratt, Yvonne Strahovski, Betty Gilpin, Sam Richardson, Edwin Hodge e J.K. Simmons.
Imagem: Amazon Prime Video (Divulgação)
A história se passa no final de 2022, onde durante a exibição de um jogo da Copa do Mundo de Quatar, um grupo de soldados aparecem misteriosamente no estádio alegando que vieram 30 anos no futuro, e necessitam de soldados e voluntários daquela época para lutarem contra uma invasão alienígena. Um ano após o processo mostrar não surgir efeitos, e várias pessoas terem sido transportadas para o futuro, o professor de ciências Dan Forester (Pratt) acaba sendo selecionado para lutar na batalha.
Leia nossa crítica de “A Guerra do Amanhã”, Clicando Aqui.
Opinião do Gabriel: Vamos ver se essa ideia vai vingar…
Gabriel Fernandes: Engenheiro de Computação, Cineasta e Critico de Cinema, resolveu compartilhar seu conhecimento sobre cinema com todos aqueles que apreciam essa sétima arte.