"Sweet Tooth" é renovada para a segunda temporada, pela Netflix - Engenharia do Cinema

publicado em:29/07/21 11:24 PM por: Gabriel Fernandes NetflixNotíciasSériesSéries de TV

A Netflix emitiu um comunicado oficial através de um divertido vídeo, que a segunda temporada da série “Sweet Tooth” realmente acontecerá. Susan Downey, Robert Downey Jr. e Amanda Burrell, da Team Downey, e Linda Moran estão de volta como produtores executivos. Evan Moore, também da Team Downey, retorna como produtor:

Segundo a sinopse oficial “Há dez anos, “O Grande Esfacelamento” causou estragos no mundo e levou ao misterioso surgimento de híbridos: bebês nascidos parte humanos, parte animais. Sem saber se os híbridos são a causa ou o resultado do vírus, muitos humanos os temem e caçam. Após uma década vivendo com segurança em sua casa isolada na floresta, Gus (Christian Convery), um menino-cervo acolhido, inesperadamente faz amizade com um viajante solitário chamado Jepperd (Nonso Anozie). Juntos, eles partem em uma aventura extraordinária pelas ruínas da América em busca de respostas: sobre as origens de Gus, o passado de Jepperd e o verdadeiro significado de um lar. Mas sua história é cheia de aliados e inimigos inesperados, e Gus logo aprende que o mundo exuberante e perigoso além da floresta é mais complexo do que ele imaginava.”

O elenco também conta com Adeel Akhtar (Dr. Aditya Singh), Aliza Vellani (Rani Singh), Stefania LaVie Owen (Bear), Dania Ramirez (Aimee Eden), Neil Sandilands (General Abbot), com Will Forte (Father) e James Brolin (narrador).

A primeira temporada já está disponível na Netflix.

Opinião do Gabriel: Após o sucesso que tem sido a primeira temporada, isso era certo!

Gabriel_Fernandes

Gabriel Fernandes: Engenheiro de Computação, Cineasta e Critico de Cinema, resolveu compartilhar seu conhecimento sobre cinema com todos aqueles que apreciam essa sétima arte.



Post Tags

Engenheiro de Computação, Cineasta e Critico de Cinema, resolveu compartilhar seu conhecimento sobre cinema com todos aqueles que apreciam essa sétima arte.


Comentários



Adicionar Comentário