Emma Stone estuda processar a Disney, devido a lançamento de "Cruella" - Engenharia do Cinema
Após a atriz Scarlett Johansson processar a Disney pelo lançamento simultâneo no Disney+, ter significado uma quebra de contrato por parte do estúdio (já que em sua clausula contratual lhe dava direitos na bilheteria, em um lançamento exclusivo nos cinemas), a atriz Emma Stone poderá tomar a mesma decisão. A estrela do sucedido longa “Cruella” está estudando fazer a mesma coisa, uma vez que sua produção também foi afetada pela decisão da Disney. A publicação ainda alega que dependendo do resultado de “Jungle Cruise”, Emily Blunt também poderá tomar a mesma atitude (via ScreenRant).
Imagem: Walt Disney Pictures (Divulgação)
Se passando em meados dos anos 70, em “Cruella” conhecemos a jovem Estella (Emma Stone) que após perder sua mãe em um trágico acidente, passa a viver como órfã na companhia de Jasper (Joel Fry) e Horace (Paul Walter Hauser). As coisas começam a melhorar quando ela é escalada para trabalhar em uma famosa agência de moda, comandada pela famosa Baronesa (Emma Thompson). Mas à medida que a situação vai avançando, Estela aos poucos começa a se transformar na icônica Cruella.
O longa já está disponível no Disney+.
Leia nossa crítica de “Cruella”, Clicando aqui.
Opinião do Gabriel: Agora o estúdio está arcando com as consequências…
Gabriel Fernandes: Engenheiro de Computação, Cineasta e Critico de Cinema, resolveu compartilhar seu conhecimento sobre cinema com todos aqueles que apreciam essa sétima arte.