Caso sobre o Castelinho da Rua Apa, ganhará filme - Engenharia do Cinema
Após os sucessos dos filmes de “A Menina Que Matou os Pais”, a Galeria Distribuidora anunciou que irá realizar um novo longa nacional baseado em um True Crime (crime real, em tradução literal). Ele será sobre o caso do icônico Castelinho da Rua Apa, que foi um local marcado por um misterioso assassinato em 1937. Até hoje não se sabe quem assassinou os três membros família Reis, compostos pela mãe e dois filhos adultos. O filme irá contar com toques de ficção, ao narrar o que pode ter acontecido com o trio.
“Estamos agora celebrando o sucesso dos lançamentos dos nossos filmes A Menina Que Matou Os Pais e O Menino Que Matou Meus Pais, mas não entraríamos em outro projeto do gênero True Crime se realmente não acreditássemos no potencial da história. Não queremos apenas replicar histórias, gêneros ou formatos, mas sim desenvolver cases e conceitos únicos para cada obra que desenvolvemos, e não será diferente nesse caso!”. Disse o CEO da Galeria Distribuidora e codiretor geral da Diamond Films Brasil, Gabriel Gurman.
O estúdio ainda diz que o elenco, diretor e envolvidos serão divulgados oficialmente nas próximas semanas.
Opinião do Gabriel: Pelo visto terá um pouco de toques de horror…
Gabriel Fernandes: Engenheiro de Computação, Cineasta e Critico de Cinema, resolveu compartilhar seu conhecimento sobre cinema com todos aqueles que apreciam essa sétima arte.