Edgar Wright não quer fazer continuação de "Todo Mundo Quase Morto", por hora - Engenharia do Cinema
Quase 15 anos depois de ter lançado “Todo Mundo Quase Morto“, ainda paira a dúvida se o filme ganhará uma continuação. Em recente entrevista ao STX Magazine, o diretor e roteirista do mesmo Edgar Wright deixou claro que por hora o longa não vai acontecer, pois ele o pensou como o primeiro da trilogia Corneto (que já foi encerrada e também conta com os filmes “Chumbo Grosso” e “Heróis de Ressaca”).
“Eu não voltei para o gênero de comédia/terror desde então, porque acredito que tinha dito muito do que eu queria dizer com ‘Todo Mundo Quase Morto’. É difícil voltar, mesmo como produtor. Às vezes me mandam algumas coisas. Muitas pessoas querem fazer outro, e querem que eu esteja envolvido como produtor. Mas, acho difícil cobrir o mesmo território novamente” disse Wright.
Na comédia Simon Pegg vive Shaun, um homem que não acha animo em sua vida monótona. Até que um dia começa a acontecer um ataque zumbi na cidade onde vive, e passa a lutar pela sobrevivência com seu melhor amigo, namorada e mãe.
A Obras Primas do Cinema já confirmou que irá lançar uma edição de luxo do longa em Blu-Ray, ainda neste mês. Mas sem uma data prevista.
Opinião do Gabriel: Essa foi uma das melhores comédias inglesas dos anos 2000.
Gabriel Fernandes: Engenheiro de Computação, Cineasta e Critico de Cinema, resolveu compartilhar seu conhecimento sobre cinema com todos aqueles que apreciam essa sétima arte.