Série do Star+ sobre violência contra a mulher, "Não Foi Minha Culpa" termina gravações - Engenharia do Cinema
A Star+ anunciou o fim das gravações da série “Não Foi Minha Culpa”, inspirada em crimes reais de feminicidio de diversas mulheres com idades e classes sociais diferentes. Ela foi realizada no Brasil, Colômbia e México, e procura focar em situações especificas nestas nacionalidades.
O elenco conta com Bianca Comparato, Lorena Comparato, Aline Dias, Fernanda Nobre, Karol Lanes, Ana Paula Secco, Gabrielle Joie, Sandra Corveloni, Virginia Rosa, Luana Xavier, Suzy Lopes, Simone Iliescu e Dandara Mariana. A direção é assinada por Susanna Lira e roteiros por Juliana Rosenthal e Michelle Ferreira.
Segundo a sinopse oficial “a série expõe os contrastes entre os dias de liberdade, fantasia e tolerância durante o Carnaval. Nessa mistura de lantejoulas e violência, o carnaval é ponto comum e elo temporário de dez protagonistas, com histórias baseadas em acontecimentos reais, que mostram as contradições da sociedade, além de revelarem sentimentos e conflitos universais, explorando as contradições culturais do país.”
A previsão de estreia segue para 2022, exclusivamente no Star+.
Opinião do Gabriel: Essa série vai dar o que falar!
Gabriel Fernandes: Engenheiro de Computação, Cineasta, Crítico de Cinema, resolveu compartilhar seu conhecimento sobre cinema com todos aqueles que apreciam essa sétima arte.