Vin Diesel pede para Dwayne Johnson voltar em "Velozes e Furiosos 10" - Engenharia do Cinema
Através de uma publicação em seu Instagram, o astro Vin Diesel fez um pedido para o astro Dwayne Johnson retornar a franquia. Ele se desligou da mesma depois do oitavo filme, após constantes conflitos com Diesel nos bastidores do longa (por conta de ego deste) e apenas está envolvido no spin-off “Hobbs e Shaw” com Jason Statham:
“Meu pequeno irmão Dwayne… a hora chegou. O mundo espera pelo final de “Velozes e Furiosos 10”. Como você sabe, meus filhos se referem a você como Tio Dwayne, em minha casa. Isso não é um feriado onde você fará seus desejos se tornarem realidade… mas a hora chegou. O legado lhe espera. Eu te falei anos atrás que essa seria minha enorme processa com o Pablo [referindo-se ao ator Paul Walker]. Eu tenho certeza que você deseja realizar o melhor “Velozes e Furiosos” em seu final, e isso é 10! Eu disse que isso é o amor… mas você precisa aparecer, não deixe a franquia, pois você tem um papel muito importante para ser interpretado. Hobbs não pode ser interpretado por ninguém mais. Eu espero que você vingue a ocasião e complete o seu destino.”
Apesar do décimo ainda não ter detalhes, a história do nono filme tem início quando o Senhor Ninguém (Kurt Russell) manda uma mensagem para Dom (Vin Diesel) e sua trupe, sobre a hacker Cyper (Charlize Theron) ter escapado do avião que ele estava a levando para a prisão. Ao analisarem a situação a fundo, descobrem a existência de um dispositivo perigoso e que o sumido irmão de Dom, Jakob (John Cena) deseja dominar a mesma a todo custo.
A estreia do décimo tem previsão de estreia para 07 de abril de 2023
Leia nossa crítica de “Velozes e Furiosos 9”, Clicando Aqui.
Opinião do Gabriel: Realmente Diesel sabe fazer um bom marketing…
Gabriel Fernandes: Engenheiro de Computação, Cineasta e Critico de Cinema, resolveu compartilhar seu conhecimento sobre cinema com todos aqueles que apreciam essa sétima arte.