Com Wagner Moura, Chris Evans e Ryan Gosling, "The Grey Man" ganha janela de estreia - Engenharia do Cinema
O aguardado novo longa dos cineastas Anthony e Joe Russo, “The Grey Man” já está em processo de pós-produção e em recente entrevista o segundo garantiu que a produção será lançada no versão norte-americano de 2022, ou seja, entre maio e agosto na Netflix (e possivelmente nos cinemas também).
“Estamos trabalhando duro em ‘The Gray Man’ agora com Ryan Gosling e Chris Evans, programado para lançamento no verão. Acredito que vamos concluir a pós-produção em fevereiro.” Disse Russo, ressaltando que se trata da produção mais cara da história da Netflix (junto de “Alerta Vermelho”), com um orçamento de US$ 200 milhões.
A história é inspirada no livro de Mark Greaney, lançado em 2009 e mostrará o assassino de aluguel Court Gentry (Gosling) que era um ex-agente da CIA, ele acaba sendo perseguido pelo mundo por seu ex-colega de trabalho Lloyd Hansen (Evans).
O elenco também conta com Ana de Armas, Billy Bob Thornton, Alfre Woodard e Regé-Jean Page
Gabriel Fernandes: Engenheiro de Computação, Cineasta, Crítico de Cinema, resolveu compartilhar seu conhecimento sobre cinema com todos aqueles que apreciam essa sétima arte.