Série nacional “A Sogra Que Te Pariu“ conquista o sexto lugar, no TOP 10 geral da Netflix - Engenharia do Cinema
A Netflix divulgou que sua primeira sitcom nacional e original, “A Sogra Que Te Pariu“, alcançou o sexto lugar no Top 10 Global de séries de língua não-inglesa da plataforma de streaming com mais de 11 milhões de horas assistidas. No Brasil, a produção ficou em segundo lugar no ranking de séries mais vistas no Brasil, durante a última semana.
“É uma emoção enorme ver ‘A Sogra Que Te Pariu’ conquistando esse espaço não só com o público brasileiro, mas também em diversos outros países do mundo. A sensação de estar representando nossa comédia, a cultura do subúrbio, nossas vivências do dia a dia e o tempero que só o Brasil tem, é indescritível. Só tenho a agradecer pela oportunidade de tirar do papel um projeto tão pessoal e que ao mesmo tempo reflete a realidade de várias famílias brasileiras. Vai ter preto, gay e favelado no topo sim!”, celebra Rodrigo Sant’Anna, protagonista e showrunner da produção.
Segundo a sinopse oficial “Quando a pandemia começa, Dona Isadir (Rodrigo Sant’Anna) não pensa duas vezes antes de alugar seu apartamento no Cachambi, na Zona Norte do Rio de Janeiro, para ficar mais perto da família. A decisão de se mudar para a mansão de seu filho Carlos (Rafael Zulu) na Barra da Tijuca é tomada de forma unilateral e sem aviso prévio, para desespero da nora Alice (Lidi Lisboa). Os netos Jonas (Pedro Ottoni) e Márcia (Bárbara Sut) ficam no meio do fogo cruzado, enquanto Marinez (Daniela Fontan), que trabalha há anos na casa, assiste à guerra de camarote. Isso para não falar das festinhas e churrascos em que aparecem Fátima (Solange Teixeira) e Cezinha (Ney Lima), amigos do Cachambi.”
Gabriel Fernandes: Engenheiro de Computação, Cineasta e Critico de Cinema, resolveu compartilhar seu conhecimento sobre cinema com todos aqueles que apreciam essa sétima arte.