Rodrigo Santoro e Álvaro Morte estampam primeiras imagens da série "Boundless", sobre a descoberta da terra redonda - Engenharia do Cinema

publicado em:21/04/22 9:57 PM por: Gabriel Fernandes Amazon PrimeNotíciasSériesSéries de TV

Amazon Prime Video divulgou as primeiras imagens oficiais da série “Boundless“, que contará com os atores Rodrigo Santoro (“Westworld”) e Álvaro Morte (“La Casa de Papel”). Na trama eles viverão os marinheiros Magalhães e Elcano, que foram os primeiros a realizarem uma viagem de volta ao mundo, para comprovar a teoria de que a terra era realmente redonda.

Imagem: Amazon Studios (Divulgação)

Segundo a sinopse oficial “Liderados pelo português Fernando de Magalhães, 239 marinheiros zarparam de Sanlúcar de Barrameda (Cádiz, Espanha) em 20 de agosto de 1519. Três anos depois, apenas 18 marinheiros voltaram – gravemente debilitados devido à fome – no único navio que resistiu à viagem, capitaneado pelo marinheiro espanhol Juan Sebastián Elcano. Eles viajaram 14.460 léguas, sempre de oeste para leste, completando a circunavegação do mundo; uma missão quase impossível que buscava encontrar um novo rumo às “ilhas das especiarias” e que acabou mudando a história da humanidade ao provar que a Terra é redonda. Essa façanha transformou para sempre o comércio, a economia, a astrologia e o conhecimento do planeta, e é considerada uma das maiores conquistas da história da humanidade.”

O elenco também conta com Sergio Peris-Mencheta (Capitão Cartagena), Adrián Lastra (Capitão Mendoza), Carlos Cuevas (Martino), Pepón Nieto (Padre Bartolomé), Raúl Tejón (Gómez de Espinosa), Gonçalo Diniz (Duarte Barrosa), Manuel Morón (Cardenal Fonseca) e Bárbara Goenaga (Beatriz).

Gabriel_Fernandes

Gabriel Fernandes: Engenheiro de Computação, Cineasta e Critico de Cinema, resolveu compartilhar seu conhecimento sobre cinema com todos aqueles que apreciam essa sétima arte.



Engenheiro de Computação, Cineasta e Critico de Cinema, resolveu compartilhar seu conhecimento sobre cinema com todos aqueles que apreciam essa sétima arte.


Comentários



Adicionar Comentário