Reboot de "O Vingador Tóxico" é classificado como 18 anos, pela MPA - Engenharia do Cinema
A Motion Picture Association (órgão responsável pela classificação indicativa as produções, nos EUA) anunciou que o reboot de “O Vingador Tóxico” terá a classificação R (equivalente a 18 anos, no EUA. Mas no Brasil oscila entre essa e 16 anos). As justificativas são “forte violência e sangue, linguagem obscena, referências sexuais e breve nudez gráfica.”
O elenco do longa é composto por Kevin Bacon, Elijah Wood, Julia Davis, Jacob Tremblay e o protagonista Peter Dinklage (de “Game of Thrones“). A direção será assinada por Macon Blair. A previsão de estreia ainda não foi divulgada, muito menos se ele será lançado em alguma plataforma de streaming ou cinema.
A história gira em torno de Melvin (Dinklage) que, após acabar caindo em um monte de lixo tóxico, acaba se contaminando e adquire vários super poderes. Ele então resolve combater o crime e a corrupção. Vale destacar que o personagem já ganhou uma série de quadrinhos produzidos pela Marvel.
Gabriel Fernandes: Engenheiro de Computação, Cineasta e Critico de Cinema, resolveu compartilhar seu conhecimento sobre cinema com todos aqueles que apreciam essa sétima arte.