Amber Heard terá participação reduzida em "Aquaman e o Reino Perdido" - Engenharia do Cinema
Após diversas polêmicas estarem ocorrendo durante o julgamento de Johnny Depp e Amber Heard, a atriz declarou que a Warner Bros Pictures fez várias versões de sua personagem Mera (namorada do protagonista, vivido por Jason Momoa), no roteiro de “Aquaman e o Reino Perdido“. Segundo a mesma, em cada versão, sua participação era ainda mais reduzida e ela ainda acredita que o corte será maior na versão final do longa (via Screen Rant).
“O estúdio me liberou do contrato. Lutei para ficar (no filme), e me mantiveram, mas não sei o quanto estou nele. Na verdade, não sei se vou mesmo aparecer no corte final. Foi difícil ficar no filme.” Declarou Heard, lembrando que há uma petição que já ultrapassou mais de dois milhões de assinaturas, para ela não estar mais no filme.
Segundo a sinopse oficial “Quando um poder antigo é libertado, Aquaman deve forjar uma aliança perigosa com um aliado improvável para proteger Atlântida, e o mundo, da devastação irreversível.” O elenco ainda contará com om os retornos de Jason Momoa, Patrick Wilson, Yahya Abdul-Mateen II, Nicole Kidman e Willem Dafoe. Os novos nomes serão Jani Zhao como Stingray, Indya Moore como a vilã Karshon, e Vincent Regan como Atlan. A direção continua sendo assinada por James Wan.
A estreia está prevista para 23 de março de 2023.
Gabriel Fernandes: Engenheiro de Computação, Cineasta, Crítico de Cinema, resolveu compartilhar seu conhecimento sobre cinema com todos aqueles que apreciam essa sétima arte.