CEO da Sony confirma que "Ghostbusters: Mais Além", salvou a franquia do engavetamento - Engenharia do Cinema
Em recente entrevista para o Deadline, o CEO da Sony Tom Rothman, comentou sobre o fato de “Ghostbusters: Mais Além” literalmente salvou a franquia do engavetamento. Após o fracasso do longa de 2016, o estúdio acabou unindo Pai e Filho (Ivan e Jason Reitman, no caso), para realizarem um “tudo ou nada”. O resultado, foi que a mesma irá ganhar novos filmes nos próximos anos.
“Quando assumi a Sony, foi dito, ah, a Sony não tem propriedades intelectuais. Não é verdade. Na verdade, temos coisas fantásticas. Só precisávamos focar nisso. Tivemos Jumanji, Bad Boys, Uncharted. Caça-Fantasmas, outro exemplo. Pouco antes de eu chegar aqui, eles fizeram uma curva por uma estrada que não deu muito certo. Mas por causa de Jason Reitman e seu relacionamento com Ivan, que ele descanse em paz, fomos capazes de ressuscitar isso em um tremendo sucesso, tanto nos cinemas quanto no entretenimento doméstico.” Comentou Rothman.
A história de “Ghostbusters: Mais Além” gira em torno da mãe solteira Callie (Carrie Coon), que acaba indo se mudar com seus filhos Trevor (Finn Wolfhard) e Phoebe (Mckenna Grace) para a casa de seu finado Pai. Por lá estes acabam descobrindo que seu avô era um membro dos famosos “Caça-Fantasmas”, e acabam tendo de assumir o manto dos mesmos quando eventos fantasmagóricos começam a ocorrer no local.
Lembrando que o filme já foi confirmado em Blu-Ray e DVD, no Brasil.
Leia nossa crítica de “Ghostbusters: Mais Além”, Clicando Aqui.
Gabriel Fernandes: Engenheiro de Computação, Cineasta, Crítico de Cinema, resolveu compartilhar seu conhecimento sobre cinema com todos aqueles que apreciam essa sétima arte.