Presidente da DC alega que Amber Heard quase foi demitida de "Aquaman 2", por falta de química com Jason Momoa - Engenharia do Cinema

publicado em:24/05/22 9:33 PM por: Gabriel Fernandes CinemaNotícias

Apesar da atriz Amber Heard ter alegado que “lutou para manter seu papel em ‘Aquaman 2′”, o Presidente da DC, Walter Hamada foi chamado pelo juiz no caso envolvendo a atriz e Johnny Depp, para depor sobre a situação. Segundo o próprio, ela não só mentiu, como também o estúdio realmente chegou a cogitar que ela não deveria estar no filme por conta da “falta de química entre ela e Jason Momoa” (interprete do protagonista).

“Foram as preocupações que surgiram no final do primeiro filme, a produção do primeiro filme, que é a questão da química. Os dois tinham química? Acho que editorialmente, eles foram capazes de fazer esse relacionamento funcionar no primeiro filme. Mas havia uma preocupação de que era preciso muito esforço para chegar lá e seria melhor reformular, encontrar alguém que teve uma química melhor e mais natural com Jason Momoa e seguir em frente dessa maneira.”” Declarou Hamada.

Segundo a sinopse oficial “Quando um poder antigo é libertado, Aquaman deve forjar uma aliança perigosa com um aliado improvável para proteger Atlântida, e o mundo, da devastação irreversível.‎” O elenco ainda contará com om os retornos de Jason MomoaPatrick WilsonYahya Abdul-Mateen II, Nicole Kidman e Willem Dafoe. Os novos nomes serão Jani Zhao como Stingray, Indya Moore como a vilã Karshon, e Vincent Regan como Atlan. A direção continua sendo assinada por James Wan.

A estreia está prevista para 23 de março de 2023.

Gabriel_Fernandes

Gabriel Fernandes: Engenheiro de Computação, Cineasta, Crítico de Cinema, resolveu compartilhar seu conhecimento sobre cinema com todos aqueles que apreciam essa sétima arte.



Post Tags

Engenheiro de Computação, Cineasta e Critico de Cinema, resolveu compartilhar seu conhecimento sobre cinema com todos aqueles que apreciam essa sétima arte.


Comentários



Adicionar Comentário