Diretor de "Jurassic World", acha que será complicado fazerem um reboot de "Jurassic Park" - Engenharia do Cinema
Em entrevista ao Collider, o cineasta Colin Trevorrow (diretor de “Jurassic World: Domínio“) comentou sobre a possibilidade da franquia “Jurassic Park” ganhar um possível reboot nos próximos anos. Segundo o próprio, o diretor que pegar o filme para comandar terá um desafio complicado, por se tratar de um dos melhores longas já realizados na história do cinema.
“Esta é apenas a minha opinião pessoal. Um dos desafios desta franquia é que para reiniciá-la, você tem que refazer Jurassic Park. E Eu lamento por quem assumirá ela, porque esse é um dos melhores filmes já feitos. E então eu acho que de várias maneiras, nossa única escolha é seguir em frente e expandir. Porque para você voltar lá e refazer o que Spielberg e Crichton fizeram, você vai precisar de muita sorte.” Comentou o cineasta.
A história de “Jurassic World: Domínio” se passa quatro anos depois do desfecho do último longa, com os dinossauros vivendo com os humanos no mundo todo. Neste cenário caótico e inusitado, Owen (Chris Pratt) e Claire (Bryce Dallas Howard), vivem em uma cabana isolada da grande cidade e escondem a existência de Maise (Isabella Sermon). Ao mesmo tempo, os renomados cientistas Ellie Sattler (Laura Dern), Alan Grant (Sam Neill) e Ian Malcolm (Jeff Goldblum), se reúnem mais uma vez após vários anos, para investigar o que realmente está acontecendo neste cenário todo.
Leia nossa crítica de “Jurassic World: Domínio”, Clicando Aqui.
Gabriel Fernandes: Engenheiro de Computação, Cineasta e Critico de Cinema, resolveu compartilhar seu conhecimento sobre cinema com todos aqueles que apreciam essa sétima arte.