Antonio Banderas comenta que já conversou com Quentin Tarantino sobre "Django e Zorro" - Engenharia do Cinema
Após anos envolvendo várias discussões sobre a possibilidade de Quentin Tarantino desenvolver um filme de “Django e Zorro“, o próprio interprete do mascarado espanhol, Antonio Banderas comentou ao USA Today que chegou a conversar com Tarantino sobre a possibilidade do filme ser feito. Realmente o projeto não vai acontecer, mas eles chegaram a desenvolver um rascunho inicial (via Comic Book).
”Quentin conversou comigo, acho que na noite do Oscar (em 2020), quando fui indicado por Dor e Glória. O que posso dizer é que ele só tem essa natureza para fazer esse tipo de filme e dar-lhes grande qualidade. Mesmo que sejam baseados nas produções B dos anos 60 e 70. Ele realmente pode pegar esse material e fazer algo interessante.” Comentou o ator, que deixou claro sobre topar fazer o filme, caso um dia ele seja feito.
“Nunca trabalhamos juntos, então seria ótimo se acontecesse, além de ter a oportunidade de trabalhar com Jamie Foxx, e retornar ao papel do Zorro, desta vez nessa versão um pouco mais velha. Seria fantástico, divertido, e uma verdadeira loucura.” Completou.
A trama iria focar em eventos após o longa “Django Livre”, com Django se unindo a Zorro para combaterem a escravidão ilegal de uma tribo indígena.
Gabriel Fernandes: Engenheiro de Computação, Cineasta e Critico de Cinema, resolveu compartilhar seu conhecimento sobre cinema com todos aqueles que apreciam essa sétima arte.