Marvel Studios voltará a ter os direitos completos de Hulk em 2023, segundo relatório - Engenharia do Cinema
Após ter colocado Hulk como coadjuvante de várias produções, os direitos do personagem poderão voltar por completo para a Marvel Studios, em 2023. Segundo um relatório descoberto por um usuário do Reddit, a Universal Studios teria mais 15 anos de direitos do personagem, após o lançamento de “O Incrível Hulk” (que aconteceu em 2008), e durante este período a Marvel poderia utilizar o Hulk apenas em participações em filmes e séries, ao invés de um longa metragem solo.
No relatório, o trecho em questão dizia que “A Universal Studios concordou em distribuir O Incrível Hulk e possíveis sequências dentro de, essencialmente, os mesmos termos dos quais a Paramount concordou em distribuir outros filmes financiados e produzidos pela Marvel Entertainment.” E mais pra frente chegou a dita confirmação que os diretos já vão expirar no próximo ano.
“A Paramount terá o direito de exercer seus Direitos de Distribuição por um período de 15 anos a partir da exibição cinematográfica inicial do primeiro filme.” Completou.
O personagem voltará a ter sua trajetória contada na série “Mulher-Hulk: Defensora de Heróis”, que será lançada pelo Disney+, nesta quinta-feira, 18 de maio.
Compre pela Amazon através de nosso link e já estará ajudando o Engenharia! Clique Aqui.
Gabriel Fernandes: Engenheiro de Computação, Cineasta e Critico de Cinema, resolveu compartilhar seu conhecimento sobre cinema com todos aqueles que apreciam essa sétima arte.