STARZPLAY passará a se chamar Lionsgate+, no Brasil e em vários territórios - Engenharia do Cinema
O serviço de streaming STARZ anunciou hoje que à partir de amanhã passará a se chamar “Lionsgate+”, no Brasil e em mais 35 territórios por onde ela atua pelo redor do mundo. A única exceção será no Canadá, EUA e os países da Africa do Sul, que continuarão usufruindo do selo STARZ, STARZPLAY Arabia e LIONSGATE PLAY no sul e no sudeste da Ásia, respectivamente.
Vale destacar que houve uma polêmica em torno do nome STARZ na região da América Latina, pois era similar ao Star+, usado pela Disney e o que fez este entrar com uma ação judicial para ser discutido como a concorrente poderia agir.
Confira mais detalhes da atualização dos selos, abaixo:
MERCADO DA LIONSGATE+
Europa: Alemanha, Áustria, Bélgica, Dinamarca, Espanha, França, Finlândia, Holanda, Irlanda, Islândia, Itália, Luxemburgo, Noruega, Reino Unido, Suécia, Suíça
América Latina: Argentina, Belize, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, El Salvador, Guatemala, Honduras, México, Nicaragua, Panamá, Paraguai, Peru, Venezuela
Ásia: Austrália e Japão
MERCADOS COM MARCA DE SERVIÇO ÚNICA
Ásia: Sul e Sudeste Asiático (Lionsgate Play)
América do Norte: Estados Unidos e Canadá (STARZ)
Oriente Médio e Norte da África:Todos os territórios (STARZPLAY Arabia*)
*Joint venture entre Lionsgate e parceiros locais
Compre pela Amazon através de nosso link e já estará ajudando o Engenharia! Clique Aqui.
Gabriel Fernandes: Engenheiro de Computação, Cineasta, Crítico de Cinema, resolveu compartilhar seu conhecimento sobre cinema com todos aqueles que apreciam essa sétima arte.