Netflix divulga detalhes sobre como fará para evitar compartilhamento de senhas - Engenharia do Cinema

publicado em:1/02/23 9:24 PM por: Gabriel Fernandes CinemaFilmesNetflixNotíciasSériesSéries de TV

A Netflix anunciou seus novos recursos que farão com que a mesma detecte que um usuário está compartilhando senhas com usuários de outros locais, e iniciando assim uma sansão. Apesar da medida não ter previsão de chegar no Brasil, segundo a própria, todos os usuários terão de estar conectados no mesmo Wifi (que será notado por intermédio do endereço de IP ou ID do aparelho eletronico), caso queiram aproveitar do serviço da plataforma, durante 31 dias.

Os usuários terceiros, que acessarem a plataforma de outra residência terão um aviso de tela de bloqueio, solicitando para que eles façam uma assinatura do serviço. Caso um dispositivo seja bloqueado por engano, o usuário terá de entrar em contato com a própria Netflix, para resolver o problema.

Agora, se o usuário for viajar ou ficar em outra residência com um diferente Wifi, terá de pedir uma “autorização” para o serviço, que irá fornecer um código de login que irá funcionar por 7 dias (tendo de ser renovada à cada data de expiração).

Alguns países como Chile, Costa Rica e Peru já estão aplicando este recurso (e obviamente, está ocasionando em um grande número de cancelamentos da plataforma). As informações foram ditas em uma central de ajuda da plataforma, mas ainda podem sofrer alterações dependendo dos territórios (via The Streamable).

Compre pela Amazon através de nosso link e já estará ajudando o Engenharia! Clique Aqui.

Gabriel_Fernandes

Gabriel Fernandes: Engenheiro de Computação, Cineasta e Critico de Cinema, resolveu compartilhar seu conhecimento sobre cinema com todos aqueles que apreciam essa sétima arte.



Post Tags

Engenheiro de Computação, Cineasta e Critico de Cinema, resolveu compartilhar seu conhecimento sobre cinema com todos aqueles que apreciam essa sétima arte.


Comentários



Adicionar Comentário