Mesmo estando praticamente pronto, Warner cancela lançamento de 'Coyote vs Acme' - Engenharia do Cinema

publicado em:10/11/23 10:22 PM por: Gabriel Fernandes CinemaNotícias

Segundo informações de um relatório exclusivo do The Hollywood Reporter, a Warner Bros Discovery descartou o longa “Coyote vs Acme”, pelo qual já estava praticamente finalizado pelo estúdio. Não é a primeira vez que o selo faz isso, já que “Batgirl” sofreu da mesma decisão no último ano (mesmo estando no mesmo estágio na pós-produção).

Algumas fontes foram consultadas pela veiculo, que mesmo sendo estrelado por John Cena, com produção de James Gunn (chefe da DC Studios) e ter recebido vários elogios durante sessões teste, o estúdio não via potencial em lançar o filme comercialmente (muito menos oferecê-lo para outro estúdio ou plataforma de streaming). Por conta dessa decisão, o selo irá economizar 30 milhões de dólares.

O enredo girava em torno do personagem Coiote, que resolve processar a Corporação Acme, empresa responsável pelos equipamentos usados por ele em sua caça diária pelo Papa-Leguas, que sempre dão errado. Seu advogado seria um ser-humano, cujo ex-chefe é interpretado por John Cena (que também é o advogado de defesa da Acme).



Post Tags

Engenheiro de Computação, Cineasta e Critico de Cinema, resolveu compartilhar seu conhecimento sobre cinema com todos aqueles que apreciam essa sétima arte.


Comentários



Adicionar Comentário