Ontem noticiamos que o astro Tom Cruise estaria se encontrado com representantes da NASA e a Space X (empresa de Elon Musk), para gravar o primeiro filme na órbita terrestre. Hoje veio a confirmação oficial que realmente o ator irá filmar o longa na estação espacial da Nasa.
A trama não irá ser sequência de nenhum de seus filmes, mas uma trama completamente original. A publicação não possui mais informações sobre o tal projeto, muito menos qual estúdio adquiriu o projeto inusitado.
O próximo filme do ator a estrear nos cinemas é “Top Gun: Maverick”, cujo lançamento foi adiado para 25 de dezembro deste ano.
Opinião do Gabriel: Pelo visto o ator irá realmente entrar pra história do cinema!

Gabriel Fernandes: Engenheiro de Computação, Cineasta, Crítico de Cinema e agora Radialista na Rádio RVD, resolveu compartilhar seu conhecimento sobre cinema com todos aqueles que apreciam essa sétima arte.
