Mark Hamill afirmou que tentou mudar o andamento da nova trilogia de "Star Wars" - Engenharia do Cinema
Um dos grandes protagonistas da franquia “Star Wars”, o ator Mark Hamill alegou que se reuniu com os cineastas J.J. Abrams e Rian Johnson para discutir o andamentos dos episódios VII, VIII e XV, e deixou claro que estava preocupado com o andamento dos filmes (via The Daily Beast).
“Eu não sei quando, nesses últimos anos, o fandom se tornou tão reativo. Mas as pessoas são entusiasmadas e não tem como eu evitar o entusiasmo, porque vivi muito tempo com [Luke Skywalker]. Então, fosse no Episódio VII, VIII ou IX, eu discordava de algo e eu dizia para qualquer um ‘bom, não sei se isto está certo’. Todos temos o mesmo objetivo: fazer o melhor filme possível”.
Ele ainda lamentou não ter trabalhado com o novo elenco como queria, já que teve apenas um papel grande no oitavo longa. “Eu acho que os personagens são ótimos e os atores são perfeitos. Eu gostaria de ter trabalhado mais com eles, óbvio, porque eu estava sempre isolado”.
O próximo longa da franquia “Star Wars”, ainda não possui previsão de filmagens e lançamento, mas sabe-se que será dirigido por Taika Waititi (“Thor Ragnarok”)
Acompanhe o “Engenharia do Cinema”, para mais novidades.
Opinião do Gabriel: Começaram a surgir mais histórias de conflitos nos bastidores…
Gabriel Fernandes: Engenheiro de Computação, Cineasta, Critico de Cinema e agora Radialista na Rádio RVD, resolveu compartilhar seu conhecimento sobre cinema com todos aqueles que apreciam essa sétima arte.