Josh Trank afirma que "Quarteto Fantástico" não terá sua versão lançada - Engenharia do Cinema
Conhecido por ter comandado um dos maiores fiascos da história do cinema que foi o reboot de “Quarteto Fantástico” (lançado em 2015), o diretor Josh Trank afirmou que não irá lançar sua versão do diretor pro filme do quarteto. A dúvida surgiu, após um usuário no Twitter lhe questionar se haveria chances do longa ter sua versão do diretor, após a revelação da versão de Zack Snyder para “Liga da Justiça”.
Estrelado por Miles Teller, Michael B. Jordan, Jamie Bell e Kate Mara, “Quarteto Fantástico” teve um orçamento de US$ 120 milhões, mas rendeu mundialmente apenas US$168 milhões, se tornando um dos maiores fracassos de 2015.
Durante às diversas justificativas pelo fracasso do filme, foram reveladas diversas confusões dentre o elenco e o próprio diretor Josh Trank (que quase saiu na mão com Teller, em determinado momento). O diretor foi substituído por Stephen E. Rivkin.
Opinião do Gabriel: Bom, pelo menos ele não teve autoestima em relação a este filme.
Gabriel Fernandes: Engenheiro de Computação, Cineasta, Critico de Cinema e agora Radialista na Rádio RVD, resolveu compartilhar seu conhecimento sobre cinema com todos aqueles que apreciam essa sétima arte.